quarta-feira, março 22, 2006

Convicção

É impressionante a falta que as pessoas sentem por convicção de terceiros influentes em quotidianos…

Independentemente de assim ser ou não ser… de sentirmos ou não… de acharmos ou não… de pensarmos ou não… de realizarmos ou não… enfim… de sim ou não…
o que é, sem dúvida alguma, preciso/ necessário (pelo menos para mim!) é de CONVICÇÃO!

Tão simples quanto isto…

Não me iludo a pensar que sou único… aliás tenho a certeza que não o sou…

Importa ainda referir que a convicção tem duas formas de ser explicita… ou é por palavras ou por actos… todos sabemos que os actos valem mais que mil palavras… no entanto é preciso validar os actos com palavras… ou seja… se estamos a fazer algo… ou melhor se não estamos a fazer algo e nos perguntam porque é que não fazemos ou deixámos de o fazer… é nosso dever complementar essa mesma convicção com palavras convictas…

Eu sempre fui daqueles que muitas vezes fui mais convicto em palavras do que com actos… não é necessariamente melhor ou pior do que o inverso… a meu ver claro!

O que eu digo é… “nem tanto ao mar nem tanto à terra!”

Se é Kiwi, eu demonstro que o é e falo porque é!