quinta-feira, março 23, 2006


Sinceramente sinto que hoje é o meu dia…

Depois de… noites sem dormir… pesadelos constantes… nós em todas as partes do corpo por onde passa comida… enfim… uma panóplia de horrores… sinto que finalmente virou…

Sinto que agora será certamente sempre a subir! Não me interessa para onde vou… com quem vou… como vou… só sei que vou, custe o que custar!

Finalmente consegui por tudo cá para fora… logo eu que era daqueles patetas cépticos que achava que o silêncio era um bom companheiro de amarguras… será pontualmente… mas não para momentos como os passados!

A importância da estrutura composta por amigos, família, colegas, conhecidos e mesmo desconhecidos… atingiu para mim o apogeu exponencial de relevância… foi orgásmico tudo aquilo que me transmitiram… cada um como sabe, como quis, como achou…

Obrigado a todos…

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

de nada meu filho...
continua é sempre a SUBIR!!!
e se por acaso tiveres a descer não te preocupes k nós estamos sempre por aqui... ;P

12:29 da manhã  
Blogger dp said...

é o chamado ponto de inflexão! hehehehehe

obrigado puto

10:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

coitado de ti pobre rato...

7:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

david sigues siendo tan travieso como cuando te conoci

1:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home