quarta-feira, março 29, 2006

Toma lá!

Neste momento estou à espera que o nosso mais que tudo resolva dar um tempo de antena ao, pelos vistos e pelo que me ando a aperceber, maior erro de casting deloittiano de sempre, simplificando, o nosso menos que tudo!

O chaval está completamente à nora… a alcunha que eu lhe atribuí acho que faz algum sentido… “O gajo do tiro caçadeira!”
Passo a explicar… o tiro caçadeira quando sai do cano vai abrindo cada vez mais… chegando a atingir diâmetros que causariam e causam inveja a muita jante 17’’…

Aquele Zé não sabe donde vem, onde está e, obviamente, muito menos para onde quer ir… o pequenino do mexilhão contenta-se e aguenta-se… nem a desculpa da loja do cidadão e consequente tentativa de ainda a apanhar aberta, serviu para sensibilizar este tubarão da consultoria financeira…

Faz-me alguma confusão como é que uma pirâmide que tem um dos tetos intermédios meio podre… aguenta a estrutura que lhe segue…

Estamos perante um filme cujo título é: “A força da base – parte qualquer coisa” (uma curta metragem disponível no próximo Fantas…)

Por aqui me fico, física e psicologicamente…

RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR! (estou calmo! Mas confesso que mais calmo estaria se enquanto eu estivesse a escrever/ descrever este pequeno episódio surgissem noticias agradáveis!)